domingo, 22 de abril de 2012

Radialista Lélis Fernandes estréia programa na Tupinambá 87,9 FM de Itaparica

Radialista Lélis Fernandes estréia programa na Tupinambá 87,9 FM de Itaparica





Foi ao ar, nesse
sábado, no horário das 09 às 14:00h, através das ondas de frequência moduladas da Tupinambá FM, frequência 87,9, o “Programa Falando Alto”, comandado pelo intrépido  radialista Lélis Fernandes  que, além de entrevistar, ao vivo, o empresário Claudio Neves, presidente da emissora, interagiu com o público ouvinte desse veículo de comunicações que, sem sombra de dúvidas, “vai começar a mexer” com as estruturas da região. Prestigiando o evento, a também jornalista Konça Samppayo (Jornal Kara a kara) teve uma participação nesse primeiro programa apresentado por Lélis, falando sobre uma interessante temática: câncer de mama.
Com potentes transmissores, a Tupinambá FM alcança, além de Itaparica, Salinas da Margarida, Conceição de Salinas, Mutá, Cações, Pirajuia, Ilha do Olho, Ilha do caos, Ilha de Garaíba, além da Ribeira, Bomfim e adjacências, em salvador, numa área que congrega cerca de 100.000 habitantes. 
Com uma programação variada e ininterrupta, de segunda a domingo,  das 06 às 06h do dia seguinte, diversos programas são comandados por profissionais experientes e, o que é mais importante, afinados com a filosofia apregoada pelo empresário Claudio Neves, sob o comando do Cel. Oriosvaldo Inocêncio (Diretor Geral, Gerente de programação e apresentador dos programas Alvorada Nordestina (06 às 08) e Crepúsculo Sertanejo (16 às 18h).


Outros competentes profissionais integram a programação,  a exemplo de Tereza Cristina (Programa “Sala de Estar com Tereza”), Zé Santana (Especial Roberto Carlos (08 às 09h), Roberto Carlos (Show da Manhã, das 09 às 11h),  Alex Santos (Toque Rock Total, das 11 as 12h) , Jorge Brasil (Tupinambá Esportes, das 12 às 13:00h),  Dudu Santana (Reggae Mania, das 14 às 16h), Omara (Conversa de Mulher, das 16 às 17h), Valfredo (Histórias de Itaparica, de 17 às 18h), além dos horários reservados à Hora do Brasil e Suplementos Musicais. Cuidando da sonoplastia, o também locutor Eduardo Santana.

Além do trabalho de locução, uma equipe de peso cuida da parte administrativa, a exemplo do próprio Cel Orisovaldo, Elton Coelho (Gerente Financeiro), Roberto Couto (controle comercial e jornalismo), Josiane Lopes (recepcionista). Bem equipada, a emissora, situada no coração da cidade, conta com uma antena de transmissão majestosa e um transmissor que atende, em princípio, o alcance desejável. Logo após o encerramento do programa, o empresário Claudio Neves convidou a todos para saborear deliciosos pratos da culinária da cidade do cronista João Ubaldo. Além de Lélis Fernandes e Konça Samppayo, a imprensa de Santo Antonio de Jesus fez-se representar pelo Jornal Gazeta do Recôncavo e TvSaj e a de Itaparica pelo site "Itaparica On Line" (Thadeu Brasileiro). Informações do Blog Antonio Mascarenhas.  tvsaj.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário