quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VENDO: Filhotes de Beagle Tricolor e Bicolor



 
Filhotes Beagle Tricolor e Bicolor, entrega na ilha de Itaparica e Salvador, Canil LE CROESY, Itaparica e Itabuna - Bahia. Entregamos em todo Brasil em cidades atendidas pela TAM cargas, Filhotes vermifugados, vacinados, atestado veterinário e com Pedigree: CBKC ou Sobraci.  2 ninhadas para entrega 18 e 26 de Junho. 6 machos e 6 fêmeas
Parcelamos em até 12X. Perfil no orkut e facebook com fotos dos pais e ultima ninhada, criados com ração super premium Royal Canin:
Contato:  Thadeu Brasileiro
Tel: 71-88714147; 3631-4629
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1463050467049330256 
Facebook: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=100000092697457
Reservas: beagle.mania@hotmail.com
E-mail/ Msn: thadeu_brasileiro@hotmail.com
Twitter:@brasi_leiro / @beaglebahia

       


OBS: Antes de decidir comprar, veja se a raça é compatível com seu modo de vida e suas expectativas, leia sobre a raça:
      
 

 
Perfil da Raça - Beagle

História e Características Gerais da Raça
"Olha mamãe, ele está pedindo para ir para casa com a gente!" Se esta criança não estiver falando de um daqueles adoráveis vira-latas, só pode ser de um Beagle. Ninguém sabe fazer uma carinha mais suplicante, mais desprotegida, mais meiga e mais irresistível do que um Beagle. Filhotes de Beagle são mundialmente reconhecidos como uma das criaturas mais lindinhas que Deus já colocou na Terra.
A Inglaterra é considerado o berço do Beagle moderno, mas existem várias teorias sobre sua origem.
Cães semelhantes aos Beagles são descritos em documentos que datam de 400 A.C. na Grécia, de 200 D.C. na Grã Bretanha. Também é dito que os romanos teriam trazido para a Inglaterra pequenos cães que caçavam coelhos e que estes cães, cruzados com os hounds locais, seriam um dos ancestrais do Beagle.
Willian "O Conquistador" teria contribuído com a introdução de um tipo de hound branco, e um tanto maior do que os hounds atuais, chamado de Talbots. Trazidos da França em 1066, segundo alguns historiadores eles foram usados para definir o padrão dos Beagles e dos Foxhounds de hoje.
Os Beagles já tiveram diversos nomes. Até onde se pode encontrar em documentos eles já eram chamados de Beagle por volta de 1475 num trabalho de Walter Willian Skeat. Até na lenda do Rei Arthur existem menções aos Beagles, que naquela época eram chamados de Bracch, ou também de Kennett.
A monarquia Inglesa sempre foi reconhecida por sua paixão por cães, especialmente os de caça, e evidentemente os Beagles eram um destes cães. Alguns dos amantes "monárquicos" da raça foram o Rei Eduardo II, o Rei Henrique VII e a Rainha Elizabeth I, cujo entusiasmo pelo Beagle de bolso (menor do que 23 cm de altura) ficou conhecido mundialmente.
No século 18 os cães de caça de coelhos praticamente desapareceram da Inglaterra, enquanto que os que caçavam raposas cresciam em popularidade. Alguns fazendeiros da Inglaterra, País de Gales e Irlanda, acabaram salvando a raça mantendo matilhas de Beagles.
Nos meados do século 19 o Reverendo Philip Honeywood restabeleceu a criação de Beagles, mas estes cães eram criados visando apenas a sua excelência no trabalho de caça. A aparência destes cães não eram um fator importante. Foi graças a outro inglês, o Sr. Thomas Johnson. que o Beagle se tornou no cão amável, alegre e curioso tal e qual amamos hoje em dia.
Os primeiros Beagles foram trazidos para os EUA em 1876 e passaram a ser reconhecidos pelo American Kennel Club (ACK) em 1884. O primeiro Beagle a ser registrado no AKC, foi Blunder em 1885.
O Beagle é um cachorro musculoso, de pequeno para médio porte, com um faro apuradíssimo e uma capacidade de se engajar em aventuras que podem levá-lo a muitos problemas. É um cão que praticamente não tem cheiro (uma vez que as orelhas e os dentes sejam mantidos em ordem) e não precisam de banhos freqüentes. Isto é, a não ser pelo hábito nojento (obviamente para os donos e não para o cachorro) que alguns destes cães tem de se esfregar com o maior prazer em qualquer coisa malcheirosa e de preferência em decomposição.
Seu pêlo é de fácil manutenção sendo que alguns cães possuem o pêlo mais duro e áspero enquanto que outros chegam a ser verdadeiros bichinhos de pelúcia. Embora possa acontecer numa ninhada, Beagles branco e preto são raros (os filhotes que nascem desta cor normalmente se tornam tricolores ao crescer), e os totalmente brancos são raríssimos.
Se os donos tiverem os cuidados básicos na manutenção da saúde de seus Beagles, com um cuidado para evitar a tendência natural de engordar destes comilões, eles envelhecerão com dignidade e serão relativamente saudáveis por toda a vida, inclusive mantendo-se brincalhão e cheio de pique até na velhice. No entanto eles parecem ser susceptíveis a algumas doenças com maior freqüência. São elas: Infecções e fungos nos ouvidos, cataratas, epilepsia, hipotiroidísmo, e problemas de coluna. Para reduzir a chance do seu cachorro ter estes problemas é importante escolher com cuidado o criador (um criador sério não usa cães que apresentam doenças genéticas para reproduzir), prover bastante exercício para o cão, manter uma dieta balanceada e sem excessos, além de manter visitas regulares ao veterinário.
Tamanho:
O padrão da Federação Internacional de Cinofilia diz que o cão deve ter no mínimo 33 cm e não mais do que 40 cm de altura na cernelha; Já o padrão do American Kennel Club divide os Beagles em 2 grupos para efeito de competições: Cães com altura entre 38 cm e 33 cm e cães abaixo de 33 cm.
Peso:
O peso dos Beagles variam muito em função da altura do cão, e inclusive porque eles são os verdadeiros glutões do reino canino, mas o peso ideal deveria estar entre 8 e 14 quilos.
Aparência:
Corpo bem balanceado, compacto, de aparência sólida, com movimentos cheios de energia, mas sem esforço aparente.
Pelagem e Cor:
Pêlo baixo e rente ao corpo, de comprimento médio. Todas as cores de hound são permitidas, exceto o fígado. As mais comuns são o tricolor (preto, branco e marrom) e o bicolor (branco e marrom). A ponta da cauda dever ser sempre branca.
Cabeça:
Crânio largo, arredondado com um focinho reto e quadrado; Olhos grandes, bem afastados, nas cores castanho escuro ou avelã, com expressão meiga e "pidona"; as orelhas são longas. Baixas, largas e arredondadas.
Cauda:
A cauda é espessa de comprimento médio, alta e carregada empinada, sem curva por sobre as costas.
Expectativa de vida:
de 12 a 15 anos


 

 
E como é a personalidade de um Beagle típico?

Bem, antes de discutirmos as particularidades dos Beagles, é preciso lembrar que o comportamento de um cão tem muito a ver com a finalidade para o qual a raça foi desenvolvida. Todo cão que foi desenvolvido para executar algum trabalho tem característica que podem ser muito úteis para o sucesso no cumprimento da tarefa, mas que podem vir a se tornar um problema e uma grande decepção para os donos que não estão atentos a estas peculiaridades e que desejam ter apenas um cão de companhia .
No caso de nosso amigo orelhudo, ele foi desenvolvido para ser um exímio caçador, principalmente de coelhos. Para tal ele tem um nariz que o leva aos lugares mais distantes e inesperados. A teimosia é um traço marcante, bem como a insistência e a resistência (inclusive a dor física). De que outra forma ele seria capaz de percorrer quilômetros e correr por 6 horas seguidas em suas caçadas, sem nunca desistir da presa? Beagles também são conhecido pela sua "voz" única, utilizada para alertar ao caçador e aos outros cães de que ele achou um cheiro que merece ser investigado. Mas o que os vizinhos acham de um Beagle que "uiva" o dia inteiro enquanto o dono está trabalhando?
Seu faro apurado e seu interesse por absolutamente tudo que seja comestível foram as fontes de referência para que cerca de 55 Beagles arranjassem um emprego no governo norte americano. É a Brigada Beagle, responsável pelo patrulhamento dos principais aeroportos dos Estados Unidos, fiscalizando e denunciando o contrabando de frutos, vegetais e outros alimentos proibidos no país.
Apesar do temperamento feliz e meigo, o Beagle não é uma raça para qualquer tipo de família. Eles demandam uma enorme quantidade de supervisão e interação. Precisam de muito exercício, são independentes, cheios de energia, precisam de muita companhia e de um dono firme e paciente, que compreenda a natureza deste cão.
Um filhote de Beagle nunca vai aceitar ficar preso por horas sem estímulo. Ele vai roer, bagunçar e destruir virtualmente tudo que ele encontrar pela frente afim de se manter ocupado. Se ele for trancado numa área pequena e sem brinquedos para se divertir, pode esperar por uma audição de "ópera" por horas a fio (provavelmente não será a sua ópera predileta). Uma opção para quem quer muito ter um Beagle, mas que tem que passar o dia todo fora, é comprar um outro Beagle para fazer companhia ao primeiro, mas será que a pessoa agüenta tanta energia, em dose dupla, ou tripla?
Pouquíssimos destes cães crescem e se tornam confiáveis o suficiente para andar fora da coleira sem fugir, causar problemas, ou pior, ser atropelado por um carro durante uma perseguição imaginária do coelho de Alice no País das Maravilhas. Eles parecem estar sempre de bem com a vida e felizes, mas também são extremamente cabeças-duras, o que dificulta bastante o treinamento de obediência e também para convencê-lo a fazer xixi e cocô no lugar que você determinou. Por isso mesmo o treinamento do filhote deveria ser iniciado o mais cedo possível e mantido regularmente até que se torne um hábito no cão adulto.
Um outro problema para donos inexperientes é a capacidade dos Beagles em manipular seus donos com aquele olhar de "eu-não-tenho-nenhum-outro-amigo-no-mundo-então-por-que-você-não-me-ama?". Beagles são na verdade muito inteligentes, e muito bons em resolver problemas, o que também pode ser um problema no que diz respeito a treinamento. Eles podem se tornar entediados e distraídos facilmente com a rotina dos exercícios, e resolver procurar outra coisa para alegrar o dia deles. Alguns treinadores e donos preferem usar comida para ensinar os comandos de obediência. Na maioria dos casos funciona muito bem, mas é preciso ter cuidado, pois Beagles aprendem rapidamente a só responder se você tiver um petisco nas mãos.
Seja como for, a melhor maneira é manter seções curtas de treinamento DIÁRIO, pelos primeiros 2 anos de vida do seu cachorrinho. Definitivamente o esforço vale a pena, pois poucos cães são tão amigos, felizes e bem dispostos como um Beagle.
Quando usada propriamente a casinha de transporte de cachorros é muito valiosa e efetiva para ensinar ao bebê Beagle a usar o banheiro no lugar certo, além de prevenir a casa da destruição que boquinhas nervosas e narizes abelhudos proporcionam quando não estão sendo vigiados. Mesmo com todos os cuidados, os donos de Beagles deveriam estar preparados para, em alguns casos, esperar até que eles tenham 1 ano de idade para aprender totalmente onde é e onde não é permitido fazer xixi e cocô.
Geralmente Beagles são ótimas companhias para crianças e vão brincar por horas a fio, sem demonstrar nenhum sinal de cansaço. Para que esta relação tenha pleno sucesso é necessário, no entanto, que crianças e cachorros sejam ensinados a brincar com respeito e nunca de uma forma bruta. Como qualquer outra raça de cachorro, cães e crianças pequenas não deveriam ser deixadas sozinhas sem a supervisão de um adulto.
Embora esta não seja uma raça "histérica", o Beagle irá latir se for estimulado por uma campainha, outro cachorro ou algum barulho estranho. Na verdade o Beagle não é um grande "latidor", mas ele tem um jeitinho único de vocalizar, produzindo um som que mais se parece comum meio uivo. A incidência destes latidos e uivos varia muito de cão para cão, sendo que uma boa parcela dos donos costumam se queixar de que o cão perturba muito os vizinhos quando é deixado por muitas horas sozinho. Você pode treiná-los para responder ao comando "QUIETO", mas exige uma boa dose de paciência. Uma boa saída para reduzir as chances do seu Beagle se tornar um problema é exercitá-lo de forma regular.
Beagles não respondem bem ao uso de força e punição física. Eles são bastante resistentes a dor e não respeitam as pessoas que os agridem. Se um treinamento for conduzido na base da pancada o cão irá se tornar agressivo, ou medroso e em ambos os casos vai evitar a companhia do dono a qualquer preço. O melhor castigo para um Beagle é a indiferença do seu dono.
Bastam uns poucos minutos de "gelo" para se conseguir toda atenção do pequeno meliante, que vem prontamente aos seus pés como que pedindo desculpas e procurando agradar. Nestes casos é importante lembrar que o castigo não deve demorar mais do que 15 minutos, especialmente se o cão for isolado numa área, pois depois deste período de tempo ele já estará pensando no que fazer para se ocupar e o castigo vai virar bagunça.
Um Beagle adulto é um cão alegre, bem disposto, louco para brincar, desbravar um lugar qualquer na companhia do dono, e sempre pronto para demonstrar toda a felicidade do mundo na hora de receber o seu "master" de volta de um longo dia de trabalho.
Por ser uma raça que caça em bando, Beagles normalmente não criam problemas com outros cães, mas eles são territoriais e isso pode detonar uma briga. Beagles jamais, em hipótese nenhuma, deveriam mostrar sinais de agressividade contra humanos, no entanto, devido a sua natureza independente eles tendem a tornar-se o cão dominante e líder da matilha, o que consequentemente traz problemas sérios, com alguns donos sendo mordidos ao tentar retirar objetos da boca de seus cães ou ao tentar removê-los da cama.
No livro The Intelligence of Dogs de Stanley Coren o Beagle ocupa a 72ª posição entre as raças pesquisadas. Ainda segundo o autor, isto significa que eles são considerados extremamente difíceis de serem treinados para executar tarefas. Normalmente são necessárias de 30 a 40 repetições de simples comandos, no início do treinamento, para que eles comecem a demonstrar alguns sinais de que estão entendendo o que se espera deles. Não é raro que estes cães precisem executar mais de 100 vezes um comando de forma correta, antes de se tornarem confiáveis na sua performance.
O treinamento de obediência básica normalmente deve ser estendido por várias sessões., e mesmo assim eles podem parecer lentos e desinteressados na conclusão dos comandos. Uma vez que estes cães tenham absorvido totalmente o comando, será necessário manter o treinamento periodicamente, uma vez que eles parecem "desaprender" numa velocidade muito grande. Na verdade, se o treinamento não for mantido, eles darão a impressão de que nunca aprenderam nada.
Alguns juizes e treinadores costumam dizer que eles são "intreináveis", mas outros afirmam que na maioria das vezes o treinador e/ou o dono não tiveram a paciência e a persistência de manter o treinamento por tempo suficiente afim tornar os comandos de obediência em hábito de comportamento.
Eles tendem a reagir com algum interesse em menos de 25% das vezes em que um comando lhes é dado e não raro eles simplesmente dão as costas aos seus treinadores, como que se estivessem desafiando a autoridade destes.
 
DICA PARA SEU CÃO : Educação e comportamento
Carinho:
Existem 2 tipos de carinho: passar a mão atrás da sua cabeça, pescoço e dorso, é um gesto de dominância. Um filhote que rosna a uma criança da família que o acaricia deve ser repreendido (sacudir pela pele do pescoço).
 
O cão deve conhecer seu lugar na hierarquia do grupo, para que respeite a todos.
 
Preste atenção que quando dois filhotes brincam, o objetivo é sempre evitar que o outro o segure pela parte superior do corpo.
 
Os carinhos, pelo "prazer" são feitos na parte inferior do pescoço, barriga, coxas e flancos. Perceba (preste atenção) como ele adora essas "massagens".
Como dar um medicamento
Existem cães que aceitam medicamentos sem nenhum problema, outros não. O mais simples, é oferecer comprimidos escondidos na alimentação, em bolinhas de pão ou dentro de um pedaço de carne. É preciso ter certeza de que ele engoliu o medicamento.
Outra forma é colocar diretamente na garganta: com a cabeça virada para cima, com a mão esquerda, segure a parte inferior da boca. Com a mão direita segure o comprimido e para abrir, empurre (com o dorso da mão) a parte superior da boca. Coloque o comprimido o mais fundo que puder, fechando imediatemente a boca e massageando a garganta para provocar um movimento de deglutição. Não se esqueça de sempre agradá-lo após estas situações.
Para líquidos, segure a cabeça na mesma posição (não precisa abrir), e coloque o medicamento (com a ajuda de uma seringa sem agulha) no canto da boca. Solte após certificar-se que ele engoliu o medicamento. Cuidado para que ele não aspire o líquido.
Calendário de vacinação
O que apresentaremos a seguir é apenas uma sugestão que deve ser adaptada em função da região em que vive o animal. Siga as orientações de seu veterinário.
Calendário de Vacinação
(em anos)
Idade Vacinas
2 meses Parvovirose, Cinomose, Hepatite Infecciosa, Leptospirose, Caronavirose
3 meses Repetir as mesmas
4 meses Repetir as mesmas + Raiva
1 ano Repetir todas as vacinas
Educação
A educação do filhote começa com a mãe.
O dono tem que continuar o processo.
O processo de educação e comportamento não começa quando o cãozinho chega em casa, a educação começa na fámilia, com a mãe e os outros filhotes da ninhada. O dono apenas dá continuidade a esse processo.
Noções de higiene
Os cães naturalmente são limpos: eles jamais sujarão o local onde dormem, salvo se estiverem doentes. Aos dois meses, o controle de fezes e urina estão completamente desenvolvidos. Sua adaptação ao ambiente humano e às regras da casa não é tão complicada, um pouco de paciência no início e sobretudo saídas freqüentes e regulares (pela manhã e após as refeições são a chave do sucesso).
O cão não tem a menor noção da diferença entre um pano de chão ou um belo tapete. Para ensiná-lo, podemos colocar jornais no local onde ele deve fazer "pipi", e aos poucos ir levando o jornal para fora de casa, ele compreenderá rapidamente.
As traquinagens
Não existe cão que não faça traquinagens. É necessário lembrar-se que ele não possui nossas noções de valor. Se o deixarmos morder os chinelos velhos, como ele vai aprender que não deve morder aqueles sapatos caros?
O cãozinho não compreenderá porque seu dono é tolerante no primeiro caso e fica "roxo" de raiva no segundo! Procure pensar no lugar do cãozinho. "Um bom amo é aquele que o guia e não que o castiga".
A linguagem
Nossa espécie é privilegiada com a linguagem verbal, mas a linguagem gestual é também importante. Os cães são muito sensíveis à ela.
Basta prestar atenção como eles reajem à entonação de voz com que usamos as palavras. De fato, eles reajem a todo tipo de manifestação corporal: gestos, ordens, expressões do rosto e olhar. Toda ordem deve ser acompanhada pelo nome do aninal.
A ordem
As ordens devem ser repetidas várias vezes até que ele compreenda e associe:
"Não": Deve ser categórico, com voz firme.
"Sentado": batendo levemente na parte final de seu dorso, com uma das mãos e segurando seu queixo com a outra; logo em seguida, felicite-o.
"Deitado": Procede-se da mesma maneira, mas retirando-se as patas dianteiras para se obter a postura.
"Quieto": É a etapa mais difícil que deve ser repetitiva em curtos períodos. Não esqueça. Não esqueça de felicitá-lo sempre que ele conseguir realizar uma tarefa.
O jogo
É um bom momento de aprendizagem, onde ele pode manter a personalidade aberta e adaptável.
O cão usa sua boca, como nós usamos as mãos. Por isso, ele precisa ter seus próprios brinquedos, para que aprenda a não mexer em tudo. Cuidado com os exercícios, para que não fique extremamente cansado.
A coleira
Um cão que atende sistematicmente ao seu "nome" e ao "NÃO", é um cão bem-educado.
Como a limpeza e a coleira, as ordens são melhor aprendidas, quando começam desde cedo.
O chamado
Nós começaremos à associar o chamado, com a distribuição de alimento: a eficácia é garantida. Pouco à pouco, as carícias e felicitações serão utilizados também.
Se tomarmos o cuidado de cultivar os olhos do cão uma imagem positiva, sem dúvida, teremos sempre uma resposta positiva para nosso chamado.
Um nome para o cão.
Se ele é de raça pura, um nome oficial é mencionado no seu pedigree. Mas podemos escolher qualquer nome que quisermos para o dia a dia.
Evite nomes complicados e/ou difíceis de pronunciar. Seu cão pode ter dificuldade em atendê-lo.
Suas Obrigações
Atividades diárias
Grande ou pequeno, o cão necessita de uma atividade física diária, elas não devem consistir apenas nas saídas para fazer "xixi". Passeios em parques, em torno do quarteirão ou mesmo brincadeiras no jardim são de grande importância.
Os Comportamentos
Cão pastor.
É muito ativo senão incansável.
Quando está passeando tem a tendência de andar em círculos em volta da família, como que para protegê-los. Tem uma grande percepção de seu lugar na hierarquia familiar.
O molossóide (molosso).
Antes de qualquer coisa que se possa pensar, eles não são agitados nem curiosos. De humor constante, não se irritam com facilidade. São cães de guarda geralmente muito equilibrados, mas são um pouco possessivos.
Os terriers.
Energético e independente, ele nunca se cansa e sempre toma a iniciativa para uma nova brincadeira. É um pouco barulhento e resistente, as vezes é um pouco teimoso.
O cão de trenó.
Tem o temperamento independente, é um verdadeiro líder e como seu instinto de caça é muito forte, não é recomendável que ele seja criado com aves e outros pequenos animais. São grandes corredores e conservam um instinto de fuga muito forte também.
O cão de caça (de aponte, os retrievers).
Versátil, se adapta facilmente em qualquer ambiente e aprende tudo rapidamente. É muito companheiro e fiel mas não suporta maus tratos.
Cães de companhia.
É dentro desse grupo que encontramos individualidades interessantes. São animais muito dependentes do seu dono, mas são muito inteligentes e aprendem a fazer tudo. São muito dedicados e carinhosos, chegando ao ponto de pressentir as necessidades do seu dono.
Os lebreóides (galgos).
São calmos e silenciosos na maior parte do tempo. Mas as vezes ele tem a necessidade de liberar a sua energia e ele o faz correndo, pois são cães muito rápidos. Podem ter o caráter um pouco independente, mas ao mesmotempo são muito obedientes.
Idade adulta
Ao final do crescimento, pode-se perver uma atividade em função da raça.
O macho
Os proprietários de cães machos se preocupam com a "virilidade" de seus cães. Os testículos descem em torno dos 6 meses de idade. Se ao cabo desse período eles não tiverem descido, é necessária a orientação de um veterinário.
De qualquer maneira, os cães que apresentarem esse tipo de problema devem ser retirados da reprodução.
Uma experiência sexual não é indispensável para a vida do animal, não sendo solução para problemas de comportamento como se costuma pensar.
A fêmea
Em geral, o primeiro cio chega entre os 7 e 15 meses de idade, dependendo do tamanho da raça. A duração é de 3 semanas em média, e frequência a cada 6 meses.
A Reprodução
A cadela é fértil do 10º ao 15º dia do cio (em média). Caso não se deseje obter ninhadas, nessa fase é necessário um cuidado redobrado. Se houver um cruzmento indesejado, não tente separar o casal no momento da cópula pois você poderá machucá-los. O melhor é esperar e procurar o veterinário logo em seguida.
Se desejar obter filhotes, é preciso procurar parceiros da mesma raça, de preferência documentados e livres de doenças. Os clubes de raças estão habilitados a fornecer todas as informações necessárias.
Atividades Caninas
A cinofilia tem previsto um importante número de atividades que podem ser praticadas em vários níveis: do prazer do dono e de seu cão ao treinamento para competição.
A integração (do cão) na sociedade passa por um processo que dura toda a vida do cão.
Agility
Pode-se praticar desde jovem, por filhotes de qualquer raça.
O programa de AGILITY apresenta vários obstáculos que o cão deve transpor em total liberdade, orientado pelos gestos e a voz do seu dono.
Com um desenvolvimento importante no BRASIL, AGILITY pode ser útil para todas as circunstâncias do cotidiano, e representa para os mais ativos um verdadeiro esporte.

Manutenção de computadores, notebooks e aparelhos eletrônicos

Manutenção de computadores, notebooks e aparelhos eletrônicos

Manutenção de computadores, notebooks e aparelhos eletrônicos


O Portal Itaparicaonline tem como objetivo maximizar o desempenho de seus clientes, contando com profissionais qualificados para os serviços solicitados, buscando sempre a resolução dos desafios enfrentados por sua empresa na área de informática, com um atendimento on line, bem como a visita de técnicos em sua empresa ou residência, no prazo máximo de 24 horas a contar da hora da chamada.
Com o intuito de eliminar as dúvidas de usuários da informática e prestar serviços aos nossos atuais e futuros clientes o Portal Itaparicaonline coloca profissionais altamente preparados para atender desde altos executivos até os usuários em residência com altas taxas de dificuldades na utilização das ferramentas de informática.


VANTAGENS COMPETITIVAS:



• Assessoria qualificada para que sua empresa possa maximizar sua infra-estrutura.

• Atendimento ocasional, com visita de um técnico em até 24 horas e, para chamados urgentes,atendimento em até 3 Hs.

• Atendimento em domicilio, removendo o computador para a central apenas quando for realmente necessario.

• Treinamento qualificado no uso da informática sendo feito em sua empresa, residência ou em nossa central.

• Serviços variados como consultoria de equipamentos para sua informatização, criação de páginas de internet para sua empresa, criação de artes gráficas e edição de fotos.

• Sistema de tele-suporte, fazendo que de nossa central possamos acessar o computador do cliente de modo remoto, agilizando a configuração do computador em caso de problemas


SERVIÇOS:


O Portal Itaparicaonline apóia seus clientes aliando sua estratégia de alta capacitação técnica de seus profissionais ao fornecimento de soluções integradas com qualidade reconhecida. Podendo assim proporcionar-lhes projetos e suporte a hardware e software assegurando a sinergia necessária à estabilidade e confiabilidade de seus ambientes de redes ou locais, otimizando assim custos e resultados.

SERVIÇOS OFERECIDOS:

• Manutenção

• Configuração

• Instalações de máquinas e aparelhos de informática

• Montagem

• Treinamentos

• Criação de sites

• Edição de imagens e arte visual

• Consultoria

• Instalação, configuração e manutenção de redes de computadores

• Manutenção e Configuração de notebook



PERSONAL TECHNOLOGY



Setor destinado para aqueles que não tem tempo, pasciência ou não possuem uma certa habilidade com produtos tecnológicos

Um PERSONAL TECHNOLOGY ajuda seus clientes a utilizar de uma melhor forma, os recursos disponíveis em equipamentos eletrônicos e modernos como: computadores e programas, GPS's, aparelhos receptores, softwares, home theater's, aparelhos roteadores, impressoras, celulares, câmeras e muito mais.
Não fique com seu  computador  parado!
 
Sempre que tiver problemas com seus equipamentos ligue para o personaltech e tenha a melhor solução para seus aparelhos eletrônicos e computadores de todas as marcas e modelos.

 Motivos para contratar o personaltech

1. ATENDIMENTO EM DOMICILIO: Vamos em sua casa fazer o serviço com 100% de transparência e responsabilidade;
2. MENOR PREÇO: Compare os preços dos serviços de manutenção da concorrência e comprove que o personaltech tem os menores preços;
3. TODOS OS SERVIÇOS EM TODOS OS EQUIPAMENTOS: Manutenção especializada em: computadores, notebooks, câmeras digitais, vídeo games, celulares, no-breaks, monitores LCD, tablet's, projetores, sistemas de som e qualquer equipamento eletrônico;
4. MÃO DE OBRA QUALIFICADA: Técnico especializado com muitos anos de experiencia e capacitação em aplicar as mais novas técnicas de manutenção;
5. GARANTIA: Todos os serviços com garantia de 1 a 3 meses;
6. QUALIDADE NO ATENDIMENTO: Serviços prestados de forma correta garantindo a preservação da vida útil de seu equipamento;
7. SUPORTE TÉCNICO: O personaltech tira todas suas duvidas sobre como usar e preservar seu equipamento sem cobrar taxas adicionais.
8. PAGAMENTO PARCELADO: Pague com Visa ou Mastercard em até 2 vezes sem juros;
Ainda quer mais motivos? Agende uma visita e comprove que o personaltehc é a melhor opção de manutenção na Ilha de Itaparica. 
Contatos: 71- 8871-4147 - 3631-3314
Email: thadeu_brasileiro@hotmail.com

Marido de Aluguel e Construção Civil

Marido de Aluguel e Construção Civil

Marido de Aluguel e Construção Civil



Pequenos problemas com encanamentos? Lustres com lâmpadas queimadas? Armários e portas emperradas ou despencadas? Chuveiro pifou? Chame o Marido de Aluguel que ele encontrará a solução!!!
Atuando como marido de aluguel em Itaparica desde 2010, prestanado serviços de manuteção residencial e corporativa. Executando serviços básicos como pequenos reparos, instalações e pequenos retoques em pintura, procuramos atender a todos nossos clientes o mais rápido possível e com qualidade no trabalho.Confira nossos serviços abaixo:
Serviço de Hidráulica: - Troca de torneiras ou reparos
- Instalação ou reparos de chuveiros
- Instalação de lavatórios, pias e tanques
- Manutenção em sifões e ralos
- Instalação de bóias em caixas d´água
- Desentupimento de pias e tanques
- Troca de registros
Serviço de Elétrica:
- Reparos de tomadas e interruptores
- Reparos de lustres e luminárias
- Reparos de ventilador de teto
- Pequenos reparos em chuveiros
- Pequenos reparos em eletrodomésticos
- Pequenos reparos em extensões
- Troca de disjuntor
Serviço de Instalação:
- Instalações de tomadas e interruptores
- Instalações de lustres e luminárias
- Instalações de ventilador de teto
- Instalações de chuveiros
- Instalações de suportes e prateleiras
- Instalações de varal de teto ou parede
- Instalações de cortinas e trilhos
Pequenos Reparos:
- A cortina que vive caindo
- A pia que desabou
- A cama que quebrou
- A porta emperrada
- A porta rangindo
- O azulejo que soltou
- O tanque que quebrou
 Atendimento para Itaparica e Região.
Serviços são cobrados por tempo da obra contratada.
Tel: (71)8835-8231 Sr. Ronaldo , Itaparica-Ba

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Crustáceos Restaurante






Entrada pelo pier, conduzindo diretamente ao restaurante.


O Crustaceos Restaurante é ponto de parada obrigatória para dezenas de escunas vindas de Salvador, com turistas de todos os lugares do mundo. Mais informações: www.passeiosasilhas.com.br


Turistas são conduzidos de barco até o pier.


Visão geral do restaurante.


Mesa com frutos do mar.

Av. Beira Mar , SN - Ponta de Areia- Itaparica -BA
Tel: 71-8779-8280

Laticínius da Ilha









BA001 - Conceição, Pet Shop, Veterinária, Produtos da Fazenda.
Tel (71) 3681-7573
Ilha de Itaparica
Vera Cruz - Bahia

Pousada Renascer

Pousada Renascer em Mar Grande





__________________________________________________________________

Promoção!
Oferta: Compre pacote de feriadão de 07 de setembro
de 02 a 07 de setembro por 250,00
para duas pessoas + criança até 12 anos é free.

_____________________________________________________________________________


O Aconchego do seu Lar em Mar Grande!


Suites com TV, Ar condicionado,
Frigobar, Ventilador e Café da
Manhã



 


PACOTES PROMOCIONAIS PARA EMPRESAS
PREÇOS ESPECIAIS PARA REPRESENTANTES
FEIJOADA CARIOCA AOS DOMINGOS
EM BREVE:  INTERNET WI-FI & TV A CABO



Rua do Otizeiro, 96, Fonte da Prata
(prox. ao Mercado Municipal ) Mar Grande - Bahia
Email: pousada.restauranterenascer@gmail.com
Tel: 71- 3633- 4929


Localizada em Mar Grande, o centro administrativo, politico e comercial  de Vera Cruz/ Ilha de Itaparica-BA, ambiente totalmente familiar, próximo à praia. Apartamentos duplos e triplos, suítes com TV, ventilador de teto, frigobar e ar condicionado.
Diárias:

R$ 80,00 por R$ 40,00 = 50 % de 2ª a 6ª =casal apartamento s/ ar condicionado
R$ 100,00 por R$ 50,00 =50 % de 2ª a 6ª =casal apartamento c/ ar condicionado

ACESSO: Você pode chegar pela lancha - Saída do Terminal Náutico em Salvador/BA – Comércio – Chegada: Terminal Marítimo em Mar Grande, próximo ao Mercado Municipal. Ou pelo Ferry Boat – Saindo do: Terminal de São Joaquim. Chegando em: Bom Despacho – Carro próprio(Taxi,kombi ou moto taxi) para Mar Grande.


sábado, 13 de agosto de 2011

Lista de sites e blogs da Ilha de Itaparica

Lista de sites e blogs da Ilha de Itaparica

taparica Online: Informações e Notícias da Ilha de Itaparica,
Criação e Desenvolvimento de Sites

End:
Av. Beira Mar, Ponta de Areia - Itaparica-BA
Tel:
71-8871-4147
Email:
contato@itaparicaonline.com.br
MSN: itaparicaonline@hotmail.com

Twitter:
@itaparicaonline


No Frames

 
Resort / Village 5 estrelas:
  http://www.clubmed.com.br/  

Hotel: http://www.hotelmares.com.br/

Paraquedismo:
  http://www.skydiveitaparica.com.br/

Informações e Dicas:  http://ilhaitaparica.com/blog/

Prefeitura de Itaparica:  http://www.itaparica.ba.gov.br/

Prefeitura de Vera Cruz:
  http://www.veracruz.ba.gov.br/

Informação e Notícia:  http://www.blogdailha.org/itaparica/

Informação e Notícia: http://itaparicaparatodos.blogspot.com/

Imobiliária:  http://imoveis.itaparica.net/

Imobiliária:  http://www.ilhadeitaparicaimoveis.com/site/

Imobiliária:  http://www.marlucioimoveis.com/

Informações e Dicas:  http://ilhadeitaparica.principalway.com/

Informações e Dicas:  http://itaparica.tur.br/

Pousada:
http://www.pousadagrandemar.com.br/

Pousada/ Spa Terapêutico:  http://www.cht-itaparica.com.br/

Pousada:  http://www.pousadaumcantodomar.com.br/

Informações e Dicas:  http://www.itaparica-brasil.com/

Pousada:  http://www.clarodeluar.com/html/cdl-port.html

Pousada:  http://www.pousadatropicalia.com.br/

Pousada:  http://www.pousadagrandemar.com.br/

Pousada:  http://www.parcoiris.na-web.net/

Pousada/ Mergulho: http://www.pousadanelblu.com/

Hotel:  http://www.icaraihotel.com.br/

Pousada:  http://pousadamagiadasaguas.blogspot.com/

Hotel:  http://www.hotelkirymure.com.br/

Pousada:  http://www.pousadapontadeareia.tour.com.br/

Ong: http://www.sacatar.org/

Academia de Yoga:
  http://samadhiyogashala.wordpress.com/

Regina Carvalho "Jornal Variedades":
  http://www.natuexistencial.blogspot.com/

Informação e Notícia: http://www.portalsalinas.com.br/

Informação e Notícia: http://www.condominioenseadadoaraua.com/site/

Grupo Ecológico:  http://www.sementesdoviver.blogspot.com

Organização Sócio-Ambiental:
  http://www.promar.org.br/

Materiais de Construção: http://www.comercialcoroa.com.br/v2/

Materiais de Construção:
  http://www.lyderdaconstrucao.com.br/

Materiais de Construção:  http://comercialportaldailha.com.br/

Aluguel de Ônibus/ Turismo: http://www.politurturismo.com.br/

TWB: http://www.travessiasonline.com.br/

Colégio São Luis:   http://www.colegiosaoluis.net/page/3/

Bar e Restaurante: http://www.amigos-bbq.com/